quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sob o olhar de Henrique Magalhães

Gostaria de compartilhar um desabafo com vocês ... Pois acredito que muitas mudanças de dentro de mim, partiu daqui .

Estou sentindo um novo Henrique dentro de mim.
Um Henrique mais responsável, mais determinado, mais bondoso, menos marrento, mais calmo e observador.
Vejo que observar é fundamental para absorver.
E necessário se livrar de algumas influencias, tomar cuidado com influencias, elas podem te levar para um abismo que é foda de sair.
Hoje eu não tenho gula.
Tenho ambição em aprender e compartilhar !
Eu sempre tive muito ódio dentro de mim ... Pelo mesmos motivos que você sente ódio. O planeta ta uma merda e não conseguia conviver.
Alguma coisa transformou esse ódio em amor, muito amor.
"AMAR SOBRE TODAS AS COISAS!"
minha MÃE me mostrou isso.
Não é religiosidade, é princípio!
Respeitar, admirar, ter afeto, reconhecer quem está perto, ser verdadeiro, ser uma pessoa íntegra!
Ter DIGNIDADE!!!
Amor não é só uma palavra!
Sejamos AMOR!
Acho que to crescendo ... Mesmo atrasado... já foi um pequeno grande passo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário