quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sob o olhar de Augusto Fontes Júnior

Na última semana do projeto, 23 e 25 de abril, as aulas do Pirandello Contemporâneo foram ministradas pelos professores Johayne Hildefonso e Renata Alves que propuseram diversos exercícios: alongamentos, trabalhos de contato físico e visual, partituras utilizando máscaras, improviso, etc. 

A partir da experiência do grupo sobre os exercícios realizados o amigo e ator do projeto, Augusto Fontes Júnior, deu seu olhar sobre essas duas aulas, produzindo um vídeo de recortes destes momentos com cenas de concentração, discussão, descontração, além de apresentar um pouco da beleza e energia do espaço em que todas as semanas é tomado como palco para os encontros do projeto, o Solar do Jambeiro.  



Com pouco mais de um mês de projeto, é perceptível a vontade e participação de todos os envolvidos no estudo, assim como a nossa evolução. Este vídeo representa o estreitamento das nossas relações, e revela ainda o quanto desejamos criar a partir do Projeto de Extensão, apresentando um pouco do que podem esperar.

E ainda vem muito por aí! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário